quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Representando Bem

Viu, deixa eu te fazer uma pergunta bem sincera:

VOCÊ TRABALHOU NORMALMENTE NESTA QUINTA-FEIRA PÓS FERIADO?


Sim, eu sei que a sua resposta com certeza foi SIM. ISSO PQ EU TAMBÉM TRABALHEI HOJE! Claro, o feriado foi ONTEM, quarta-feira, isso quer dizer que QUINTA-FEIRA há de se trabalhar normalmente. Quem hoje não foi trabalhar eu tenho certeza que vai ter o dia descontado pelo patrão, além de levar uma bela carta de advertência por FALTA.


Aí, quem prega trabalho, honestidade, lealdade com a nação e um monte mais de putaria faz o que num pós-feriado? NADA! Isso mesmo... NA-DA! Deve ter ficado dormindo em casa...


Eis que me deparo com a notícia na página inicial da Globo.com



Seeeeeeeeeiiiiiiisssssssss meus amigos. Isso mesmo... SEEEEIIIISSSSSSS deputados de 513. O resto tudo aproveitou o feriadão....

Ahhh, você quer saber quem foram os 6 deputados que apareceram para trabalhar hoje? Foram eles:

- IZALCI (PR-DF)
- LUIZ COUTO (PT-PB)
- OSMAR TERRA (PMDB-RS)
- AUGUSTO CARVALHO (PPS-DF)
- SANDRA ROSADO (PSB-RN)
- ÁTILA LINS (PMDB - AM)


E agora eu pergunto... CADÊ O DEPUTADO FEDERAL DA NOSSA REGIÃO? TODOS merecem um puxão de orelha, mas pra mim interessa MUITO, MAS MUITO MAIS o deputado que é da MINHA região e foi eleito com votos de pessoas que EU CONHEÇO.... Cadê ele??? Ficou dormindo em casa?

Porra... quero ver o deputado, NO MÍNIMO, recusar o valor referente a este dia de trabalho. ELE NÃO ESTAVA TRABALHANDO COMO DEPUTADO, isso quer dizer que não deve receber referente a este dia.


Será que ele vai devolver? Quantos será que vão devolver esta debandada da Câmara?

As vezes eu penso em colocar um nariz de palhaço e pedir pra me chamarem de BURRO, mas acho que vou colocar este mesmo nariz de palhaço nas notas do dinheiro que sai do meu trabalho e do meu suor e vai para o bolso destes vagabundos folgarem numa quinta-feira enquanto EU e toda nação brasileira estava trabalhando e fazendo este país crescer e ir pra frente.


Corja de vagabundo!

Um comentário:

  1. Eu sou a favor de partir pra violência.
    Vamos começar uma campanha para começar a destruir casas, carros etc desse povo.
    Sequestros relâmpago também seriam uma boa opção.

    ResponderExcluir