quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JB Urgente no Rádio

Ok, ok, amigos e leitores. Conforme prometi esta manhã na rádio aí estão as pessoas que fizeram o programa hoje. Faltando o @joaobarbierojb que está em compromissos.

Nos dias em que ele está ausente é este o time que faz o JB Urgente de todas as manhãs...


Da esquerda pra direita:
Abel, o contador de piadas e "causos" nobres...
Eduardo, eu, operador de mesa, microfones, ligações, merchandising, além de programações musicais e efeitos sonoros...
Marcelo Martins, produtor de notícias e conteúdos do dia...


E aí embaixo tá o Vina (Vinícius) que é nosso braço direito. Técnico dos programas O Repórter, do Jocelito, e JB Urgente. É o nosso faz-tudo que chega as 6 da matina... Ele que testa todos os microfones antes de entrarmos no ar e já deixa programadas as trilhas fixas e vinhetas do programa. Além de tudo ele ainda opera o programa quando eu não estou presente e começa a montar o roteiro musical do dia quando eu resolvo perder a hora, hehehe... Mas o melhor de tudo é quando me dá tosse no ar e eu peço:

- Vinão, pega uma água lá, por favor...

Esssssteeeee é o Vina!


Como eu coloquei ontem estou com uma gripe feroz. Ontem tava pior, mas mesmo assim hoje para poder entrar no ar precisei pingar um sorine no nariz pra não ficar fungando no microfone na hora do programa. Ontem tava tossindo muito... e hoje minha avó perguntou:

- Mas não deu tosse na hora do programa?
- Deu, claro que deu...
- Mas e daí? O que que faz?
- Daí eu desligo o microfone, subo a música, e tusso até parar, rs...


Fazer o que... ossos do ofício...


Então já sabe... de segunda a sexta, às 9 da matina, essa turma e o João Barbiero na MZ Fm e Difusora AM, logo depois do Jocelito...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário