Mulher diz que tomou atitude porque está cansada de ser roubada.
Secretaria de Saúde diz que vai investigar retirada do material de hospital.
Secretaria de Saúde diz que vai investigar retirada do material de hospital.
A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada. “A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher.
Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital. Estão contaminadas”, afirmou.
A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada.
NOTA DO BLOG
Olhe, a grande verdade é que não só a síndica, como a polícia, o Conselho Regional de Medicina, e até a Presidente Dilma Rouseff deveriam APLAUDIR a atitude desta médica. Hoje em dia nem cacos de vidro, nem ponteiras, nem grades, nem cercas elétricas estão segurando a bandidagem. Quem sabe seringas com HIV, SIM!!!!!
Parabéns a esta médica!!! Infelizmente as seringas com certeza serão tiradas e ela terá sua licença cassada, mas a atitude demonstra a indignação de muitos de nós com a falta da segurança e o descaso do poder público com a segurança.
E demais a mais... bandido é BANDIDO! Quem rouba uma vez, rouba duas, três... Além de ser contaminado (por culpa única e exclusivamente dele) não deveria nem receber tratamento....
Se eu tivesse condições faria isso no muro da minha casa também. Você, não?!
APLAUSOS!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário