domingo, 18 de março de 2012

Novos Desafios

Pessoal, geralmente eu não utilizo o blog pra falar sobre assuntos pessoais, mas como ele é meu e eu faço o que eu quiser, se não quiser ler vá em frente.

Essa última semana foi extremamente tumultuada pra mim. Depois de praticamente 5 anos de convivência direta deixei os amigos da Tv Vila Velha e parti rumo a novos desafios: coordenar promoções da Jovem Pan Ponta Grossa. Oooppaaaa... não vou falar do passado, mas do presente. Há MUITO tempo não me sentia com o gás que estou. Muuuuuuito animado e em 3 dias conheci uma empresa extremamente profissional. Eu, que sempre me considerei velho, estou me sentindo mais jovem. Com vontade de fazer cada vez mais, baladear, curtir e fazer bombar a Pan PG.To feliz! Muito feliz...

Enfim... foi só um desabafo.

Ahhh, e o show do Roupa Nova ontem em Curitiba foi muito dez. Valeu a penaaaaaaaaaa...

Só isso...

Abraçooooossssssss, ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário