quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pára-quedas não abre em vídeo

Que desespero!!!!

Confesso que sempre achei bonito e sempre tive vontade de salta de pára-quedas.

Este paraquedista não teve tanta sorte... o vídeo tem 8 minutos e meio, mas vale a pena assistir. De um salto normal ele passou a tetraplégico. Bom... segue o relato do próprio paraquedista....



Aos 2.500 pés, meu colega de salto abre seu paraquedas fazendo com que diminua a velocidade rapidamente. Eu acabei ficando preso e ele o cortou fora. Sem poder voar com uma bola de nylon, eu caio em uma plantação de milho quebrando pélvis, costas e pescoço, causando paralisia instantânea.
Enquanto eu espero por ajuda, choques na espinha começam a paralisar meu diafragma e respirar sozinho tornou-se impossível. Respiração de emergência é feita enquanto eu perco a consciência.
Paramédicos chegam e eu sou transportado para o Hospital UW em Madison, Winsconsin, onde eu acordo alguns dias depois de uma cirurgia e começo minha vida como um tetraplégico.
Foi preciso 4 anos e meio para que eu pudesse assistir este vídeo.





Vi no Buteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário