terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Destruição Canina

HISTÓRIAS DE UMA VIDA...

Olhe, eu me lembro como se fosse ontem... Pouco antes do carnaval deste ano, 2011, eu decidi que queria ter um cachorro. Depois decidi que queria um labrador... Aí encontrei um pra comprar, mas como eu sabia que minha avó talvez não fosse aprovar eu decidi que iria fazer um teste: DIZER QUE ENCONTREI E LEVAR PRA CASA. Se pegassem amor ao bicho ficaria com ele, do contrário devolveria ao dono. Combinei isso com o dono do cachorro e que ele ficaria durante o feriado de carnaval na minha casa.

Ao chegar em casa foi só "que bonitinho" pra cá, "que amor" pra lá. Então minha história colou e ele iria ficar uma noite somente. Fiquei até impressionado pois ele "dormiu" na lavanderia e não chorou a noite toda. Na manhã seguinte, sábado, acordei, ou melhor, fui acordado às 7 da matina debaixo de gritos:

"EESSSSTEEEE CACHOOORROOO É LOOOUUUCCCOOOOOO... MEU DEUS DO CÉU... JESUS AMADO... O QUE ESTE CACHORRO FEZ... É LOUCO... POR ISSO QUE NINGUÉM QUIS ELE... JOGARAM NA RUA PQ É LOUCO... SOLTE AÍ NA FRENTE AGORA MESMO!!!!"

Eis que a única coisa que ficou em pé dentro da lavanderia foi a máquina de lavar. Acho que nunca catei tanto pedacinho de jornal do chão co tamanhos menores a 3 cm. Além, claro, de ter cagado e mijado por tudo. Resultado: Devolvi ao dono...

E assim é com muita gente... algumas amostras destes simpáticos e inofensivos animais domésticos(?)!




AINDA NÃO ACABOU, VOCÊ PODE CLICA NO LINK ABAIXO E CONTINUAR VENDO O QUE ESSAS ADORÁVEIS CRIATURAS FIZERAM AO REDOR DO MUNDO!

























Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário