Em época de eleição há quem defenda o povo e há aqueles que caguem na calça ou se atirem debaixo de um caminhão.O Blog do Johnny trouxe na noite de ontem uma história cômica de alguns políticos de Ponta Grossa. Resolveram eles ir fazer politicagem nos bairros na noite de finados - apertar a mão da negada e beijar criancinha ranhenta. Eis que... bem, veja o texto do blog:
Noite de Finados, no Núcleo Santa Mônica, participam de uma reunião com moradores que reivindicam a construção de uma capela mortuária o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do PDT, Márcio Pauliki, o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM) e outro vereador cuja identidade não foi revelada. Após os discursos, ouvem-se estampidos, uma pessoa grita: “corra, é tiro” e surge no local um homem baleado. Pauliki corre e se esconde em baixo de um caminhão estacionado na rua, enquanto Mainardes pula o muro de uma residência, sendo atacado por um cão vira-lata. O outro vereador, segundo relatos, borra-se nas calças acreditando ser algum acerto de contas contra ele. Isso é campanha eleitoral.
Que coooooooissaaaaa... é pior que o ex-candidato a prefeito de Ponta Grossa que foi ao médico pra saber se não tinha risco de doença de tanto apertar a mão da pobretaiada... Palavras do candidato. Amém aos cagões - da calça e do caminhão, e do pulador de cerca.
Nem por Ele mesmo...
Viva os políticos ponta-grossenses que devem e ficam com medo do acerto de contas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário