sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"CORRA, É TIRO!"

Em época de eleição há quem defenda o povo e há aqueles que caguem na calça ou se atirem debaixo de um caminhão.

O Blog do Johnny trouxe na noite de ontem uma história cômica de alguns políticos de Ponta Grossa. Resolveram eles ir fazer politicagem nos bairros na noite de finados - apertar a mão da negada e beijar criancinha ranhenta. Eis que... bem, veja o texto do blog:


Noite de Finados, no Núcleo Santa Mônica, participam de uma reunião com moradores que reivindicam a construção de uma capela mortuária o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do PDT, Márcio Pauliki, o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM) e outro vereador cuja identidade não foi revelada. Após os discursos, ouvem-se estampidos, uma pessoa grita: “corra, é tiro” e surge no local um homem baleado. Pauliki corre e se esconde em baixo de um caminhão estacionado na rua, enquanto Mainardes pula o muro de uma residência, sendo atacado por um cão vira-lata. O outro vereador, segundo relatos, borra-se nas calças acreditando ser algum acerto de contas contra ele. Isso é campanha eleitoral.


Que coooooooissaaaaa... é pior que o ex-candidato a prefeito de Ponta Grossa que foi ao médico pra saber se não tinha risco de doença de tanto apertar a mão da pobretaiada... Palavras do candidato. Amém aos cagões - da calça e do caminhão, e do pulador de cerca.

Nem por Ele mesmo...

Viva os políticos ponta-grossenses que devem e ficam com medo do acerto de contas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário