domingo, 30 de outubro de 2011

Será Que Foi Desta Vez Que Fiquei Rico

Meus amigos e animais que acessam meu blog. Há alguns dias, nesta semana, pra ser mais exato, eu tive um sonho bem interessante. Sonhei que por uma ironia do destino pela primeira vez a mega-sena tinha dado um tilt, tinha tido um problema e havia-se errado o número de ganhadores divulgados. Oficialmente eram 2, mas outros dois também estavam com um bilhete premiado e não constavam na listagem oficial. Um destes não-ganhadores foi o Juva, nosso cinegrafista na TV Vila Velha. Neste dia até falei para ele jogar, vai que... e claro, eu também joguei. Por 2 concursos!

Enfim... eis que chego em casa ontem, por volta da meia-noite, entro na internet para ver o resultado, e o que acontece? Pela primeira vez a mega-sena estava com TILT... Não sei se fiquei triste ou alegre (sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre) mas sei que pensei:

"Será que foi desta vez que fiquei rico?"

Irei mantê-los informados somente se a resposta for um triste e sonoro "não!"

Do contrário, mando fotos das Ilhas Canárias...

Bom dia, bom domingo! Hoje é dia de dormir.



UPDATE

Não! Não foi desta vez que fiquei rico. Pra falar bem a verdade passei bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário