quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Queridos Aracnofóbicos




Pois olhe... se tem uma coisa que eu realmente não gosto é aranha. Sério... eu nunca assisti ao filme aracnofobia, mas tenho certeza absoluta que se eu assistisse seria a primeira pessoa a nunca mais dormir na face da terra... nem com o meu abençoado rivotril... mas enfim...

Geralmente quando vamos a um banheiro público estamos bem apertados (pra não falar que já tem gotinhas saindo) pras necessidades...


Quem diabos confere a privada antes de sentar nela (homens numero 2, mulheres 1 e 2) ou começar a mijar descontroladamente de um jeito que a interrupção seria extremamente prejudicial e dolorosa???



Eu não faço isso... ou melhor dizendo... NÃO FAZIA!


O cara deste vídeo fez... e filmou... e eu não gostei de ver o vídeo... por isso compartilho com todos vocês meu desgosto.






Fica a dica!! Já pensou nela pulando no seu bundão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário