sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dalborga e Novos Talentos

Veja, eu nunca escondi minha admiração por este profissional que infelizmente já nos deixou: LUIZ CARLOS ALBORGHETTI, ou Dalborga, como ficou conhecido.

Um cara que sempre, SEMPRE falou tudo o que pensou na vida. Usava palavras de baixo calão mas que sempre representou a opinião do povo.

Passou por praticamente todas as emissoras de TV do Paraná, várias emissoras de rádio e teve também algumas oportunidades em cadeia nacional. Um homem que sempre defendeu a dignidade e os bons costumes, apesar dos palavrões e desabafo em nome da população. Se eu pudesse me inspirar em algum profissional seria do Dalborga. Um cara sem medo e defensor das SUAS CRENÇAS acima de tudo.


Alguns dos vídeos que eu mais gosto dele.







Em 2009 Alborghetti nos deixou vítima de câncer de pulmão, mas poucas semanas antes de falecer deixou uma mensagem extremamente otimista para seus fãs...



Fica a homenagem deste blog a um dos meus ídolos na televisão. Gente por aí abrindo a boca no rádio e na televisão tem de monte, mas todos um BANDO DE CAGÕES, com medo de tudo... ninguém com a coragem e a vontade de falar a verdade e defender o povo como o Alborghetti não teremos...


Na verdade este post foi desencadeado por um vídeo de um menino que intitula-se o novo Alborghetti... não sei... fica aí pra vc analisar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário