sábado, 17 de setembro de 2011

Vaiiiiii Troooouxaaaaaaaaaaaa


Segundo a @janaiamiranda o vídeo não é de hoje, mas só fui ver agora.


Tá sem grana? Precisando aumentar um pouquinho a renda familiar? No Rio de Janeiro é possível comprar um Kit Mendigo. Sim, Kit Mendigo! Cadeira de rodas, muleta, manta pra parecer perneta e atestado médico falso de criança.


AHHHHHHHHHHH PUUUUUUTAAAA QUE PARRRRIUUUUU...


Vai, trouxa, vai dando dinheiro... trabalhe e dê tudo!






Viu como você é trouxa? Trabalhe o mês inteiro e depois vai dando um monte de moedinhas pra este povinho de merda.


Eu não dou esmolas. NÃO MESMO! E olhe... não é por nada, mas duas vezes eu já fui abordaddo por pessoas na rua pedindo pra pagar um lanche. Em uma das vezes me lembro MUITO BEM. Era um rapaz, não era mendigo, mas era carente. Estava em frente a antiga livraria Beco do Livro, e o rapaz me abordou, disse que não queria dinheiro, mas estava com muita fome e se eu não pagaria uma coxinha "ali" na lanchonete, uma que havia na esquina.


-"Claro que pago!"


E fui com ele até lá... sim, tudo o que ele queria era um lanche... ganhou 2 coxinhas, um refrigerante e mais um chocolate pela honestidade... mas quantos são assim? A outra vez foi no Ponto Azul... um senhor me pediu também... também comprei ali naquela banquinha q tem ali na praça...


Uma das coisas que eu mais me orgulho na vida foram essas duas vezes em que eu tive a oportunidade de pagar um lanche pra alguém que tava com fome.... agora...


DAR DINHEIRO PRA ESTA CORJA???? NUNCA.


Não sei quem é o pior dos 40 ladrões... Políticos, Igrejas, mendigos falsos, e por aí vai...


Ohhhhhh gloria...




VOCÊ DÁ ESMOLA?


VOCÊ É TROUXA!!!

Um comentário: