sábado, 3 de setembro de 2011

TIM Fudi Bem Fudido


Meus amigos, quero compartilhar uma coisa que aconteceu comigo esta semana. Se estar com o sinal terrível nos últimos meses não fosse suficiente, a querida operadora TIM me aprontou mais uma boa essa semana. No menu de reclamação, na sexta-feira, falei com a atendente:

"- Thabita, boa tarde, em que posso lhe ajudar?

- Olhe, Thábita (rs)... apesar de toda minha revolta eu prometo que vou me controlar ao máximo para não me exaltar, não gritar, não falar palavrões e não lhe mandar aos céus pq eu sei que a culpa não é tua. Mas se você me pedir algum dado de confirmação por questão de segurança ou disser 'aguarde um momento' tenha certeza que tudo isso terá ido para o brejo e eu não respondo pelas palavras que sairão da minha boca, certo?!"


De quinta para sexta-feira, eu estava dormindo. Oh coisa boa, né? Friozinho... caminha quentinha... até um sonho bom devia tah acontecendo... Eis que EXATAMENTE às4H40 da madrugada... é, meu amigo... às 4h40 da madrugada toca meu celular. O que você pensa quando vc acorda assustado a essa hora da madrugada com um telefone tocando???

ACIDENTEEEEEEE

MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PROBLEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E no desespero atendi...

"- Alô! Alô!"

E aí um rapaz... com uma voz bonita... eu diria até de locutor... com dicção impecável.... e ânimo de quem não estava dormindo responde:

"Olá! Aqui é da TIM! Aproveite nossas promoções para quitar seu débito com a TIM. Se sua fatura já tiver sido paga desconsidere nossa ligação. Obrigado por fazer parte da TIM, a maior operadora do Brasil. Até logo!"


Depois as pessoas que ODEIAM as operadoras de telefonia celular são incompreensivas... AHHHHH PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Senta na madeiraaaaaaaa com uma ligação as 4h40 da madrugada. E o pior é que a fatura eu paguei no começo do mês COM DÉBITO AUTOMÁTICO!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Tomara que caia uma bomba na cabeça de quem programou essa gravação pra mim neste horário...


Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário