segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reestreia de Two And A Half Men


Pessoas fantáticas por série, assim como eu, do meu Brasil. Acabou de acabar (?) a reestreia de TWO AND A HALF MEN nos Estados Unidos, agora sem o Charlie Seen (Charlie).

Confesso que não sei o que pensei quando soube que o Charlie iria morrer na série. Vi colunistas falando: "E desde quando a morte é engraçada?" Tive que concordar. Não sabia o que esperar deste episódio.

Ainda vai levar alguns meses pra chegar ao Brasil, mas com certeza dentro de 2 ou 3 horas já estará disponível na internet, legendado, e até com cenas que nem foram ao ar, se duvidar, rs.

Querem saber o que acontece no episódio? Já conto...

O importante pra quem não quer saber o que acontece é saber que SIM, o episódio é bom. SIM, eu ri com o episódio. SIM, o Charlie morreu. NÃO, não é um episódio triste. SIM, vai ser uma temporada bem legal. SIM, é um novo Two And a Half Men com as mesmas características.

Gostei do episódio e recomendo!!



SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE NO EPISÓDIO ANTES DE ASSISTIR, PARE DE LER ESTE POST AQUI E ACESSE O WWW.MONICA.COM.BR .



ÚLTIMA CHANCE... NÃO QUER SABER PARE POR AQUI!








Pois bem. Se você chegou até aqui quer saber o que acontece no episódio, rs.

O episódio inicia com o velório do Charlie. O Alan está na frente de todos tentando dizer algumas palavras. Na "plateia" todos os demais e TODAS as mulheres que o Charlie ficou: Chelsea, Mia, Linda, Lydia e um mundo delas. Todas interrompem o Alan a todo momento com piadinhas sobre o que o Charlie fez ou o que ele deixou. Aí, não lembro quem, se não me engano a Mia, diz que veio somente pra cuspir no cadáver do Charlie e a Evelyn interrompe dizendo que ela está sofrendo, que é o filho dela que está morto, que quer respeito, que está muito triste em ter que vender uma casa com vista para o mar, 3 quartos, banheiro, copa, cozinha, garagem, em Malibu, etc... O Alan interrompe e diz que devido às circunstâncias da morte do Charlie ele acha que não será possível cuspirem sobre o cadáver dele. Então ele diz que o ideal é chamar até a frente a pessoa que esteve com o Charlie até o final. Uma senhora de preto e véu vai até a frente e ao retirar o véu é a Rose. Ela explica que ela sempre amou o Charlie e que o relacionamento deles sempre teve altos e baixos, até ordens de restrição, mas que no final o Charlie percebeu que amava ela e a pediu em casamento. Ela conta que foram os dias mais felizes da vida dela na lua-de-mel até que ela encontrou o Charlie no chuveiro com uma prostituta. Então ela explica que foi muito triste depois saber que o Charlie, "acidentalmente", caiu no trilho do metrô e o corpo dele explodiu quando o trem pegou ele.

Já após o intervalo estão na sala o Alan, Jake, Evelyn, Judith, Herb e Berta, decidindo o que fazer. A Evelyn diz que terá que vender a casa e o Alan não concorda, perguntando onde irá morar e que o Charlie deixou a casa pra ele. Ela argumenta se ele poderia pagar todas as taxas e impostos de uma casa como aquela, e ele diz que não. Ela convida ele para morar com ela, mas ele diz que com o dinheiro da venda da casa vai comprar um lugar pra ele. Ela ri e diz que com todos os impostos que o Charlie devia, todas as contas, hipotecas e mais a comissão dela o Alan vai ter sorte se o dinheiro da venda conseguir pagar tudo. Eles então concordam com a venda. Nas próximas cenas compradores famosos para o lugar (um deles Joe Stamos), mas eles tiveram um passado com o Charlie e desistem da compra.

Na cena seguinte toca a campainha e o Alan abre a porta. É uma encomenda... do crematório! Ele abre e são as cinzas do Charlie. Senta no sofá próximo a lareira e começa a conversar com a urna. Acho que é o único momento em que você imagina que será triste, mas você ri, rs. Ele agradece ao Charlie pela ajuda nestes anos e fica se perguntando o que fazer com a cinzas. Se dependesse do Charlie seria assim, mas ele acredita que a Pamela Anderson não gostaria de cheirar as cinzas dele. Ele decide então jogar pela praia, afinal de contas meninas bonitas de biquini estariam sempre junto dele... como sempre foi. Já está noite, ele levanta do sofá e ao se dirigir ao deck se depara com um rapaz todo molhado no deck... com o susto o Alan acaba jogando pra cima a urna e as cinzas do Charlie se espalham pela sala de estar.

-"Posso usar seu telefone?", é a primeira fala do Ashton Kutcher.

O Alan convida ele pra entrar e pergunta pq ele está molhado. Ele conta que acabara de tentar suicídio, mas a água estava muito gelada. Ele pede uma toalha e enquanto o Alan vai pegar ele liga pra Bridget desesperado, contando que tentou suicídio por causa dela e que ela é o amor da vida dele. Eles começam a conversar e o Alan diz que sabe como ele se sente estando abandonado, quebrado financeiramente, e ele interrompe:

-"Eu não disse que estou quebrado financeiramente... tenho 1 bilhão e 300 milhões de dólares..."

O Alan se surpreende e vê uma chance. O Walden Schmitt agradece e diz que vai embora,mas o Alan convida ele pra irem tomar uma cerveja e conversar. Ele diz que está todo molhado, mas o Alan fala que põe a roupa dele na secadora. Então o Walden resolve tirar toda a roupa na sala de estar e tira até a cueca. Agradece muito ao Alan pela ajuda e, peladão, abraça o Alan, que se sente desconfortável, rs.

Eles estão em um bar e o Walden conta sobre a Bridget, namorada de colégio que virou esposa e agora largou ele. Conta também que conseguiu esse dinheiro pq a Microsoft comprou uma invenção dele que poderia levar o IPod a falência. (nessa hora começou a dar tranco o streamming e eu perdi algumas falas, rs). Então o Alan diz que ele tem que curtir a vida. Neste momento duas moças sentam ao lado deles (daquelas que o Charlie sempre pegava em bares da vida) e o Alan sugere que ele converse com as moças:

-"Mas o que eu digo?"
-"Diga 'OI!' "
-"Ooooiiiiiiiiii!"
-"Oi", responde a moça com um ar de quem gostou.

Aí ele não sabe mais o que fazer... o Alan insiste pra que ele continue... ao se virar pra tentar outras palavras ele começa a cair num choro de soluçar e diz que ama a ex-esposa e sente falta dela. As duas moças com dó do Walden abraçam ele e eles começam a conversar...

Na cena seguinte os 4 - as duas moças, o Walden e o Alan - entram em casa com o Alan dizendo que também foi abandonado e sente falta - tirando proveito da situação. O Walden fala para o Alan que é hora de ele voltar pro hotel que ele não tem chance com as moças. O Alan impede e diz que não, que agora ele vai ter que ficar e que o Charlie ficaria orgulhoso deles dois. O Alan diz que vai abrir um vinho pra eles tomarem e vai pra cozinha extremamente contente pq vai transar com pelo menos uma delas. Nesta ida dele a cozinha uma das meninas olha pra escada e pergunta pro Walden:

- "O que tem lá em cima?"
- "Um quarto, provavelmente..."
- "Não quer ir conhecer?" - pergunta uma delas.
- "Claro, vamos lá!"- diz o Walden que sobre pro quarto do Charlie com as duas moças...

Quando o Alan volta pra sala ele só ouve os gemidos e o barulho da cama e blasfema alguma coisa do tipo: "Claro, sempre foi assim... eu sempre fiquei na mão..."

No dia seguinte o Walden desce peladão até a cozinha pra pegar uma garrafa de água e encontra a Berta na cozinha. A Berta fica extremamente feliz com a imagem do peladão e trata ele muito bem. Perto da escada o Walden já encontra o Alan acordando e diz:

-"Alan, obrigado!!! Dormi com duas mulheres ontem!!!"

O Alan resmunga alguma coisa e o Walden completa:

-"Vou comprar sua casa!!!! Obrigado mesmo..."

E, peladão, vai abraçar o Alan mais uma vez que diz:

- "Ah, você é destes que gostam de abraçar..."

Neste momento entram na sala o Jake e a Judith e vêem o Walden, pelado, abraçando o Alan, e fazem aquela cara de "eu já sabia!"... e a Judith olha pro documento dele e termina dizendo:

-"Gostei dele!"

E aí termina o episódio.




Eu gostei muito! Quando assistirem me contem o que acharam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário