quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nem É Bem Assim




Numa festa popular, começou a música e o bêbado se levantou:
- A madame me dá o prazer desta dança?
- Não!
- Mas por que não?
- Primeiro, porque o senhor está bêbado; segundo, porque não se dança o Hino Nacional; e terceiro, porque eu não sou mulher, eu sou o vigário da paróquia.

__________________________

AHHHHHHH TÁ... O Vigário da paróquia pode comer os coroinhas e não pode dançar o hino nacional com um distinto senhor que ultrapassou em poucos mililitros no consumo de bebidas etílicas? ahhhh, por favor...


Mas veja... se o problema é aprender a dançar o hino nacional existe um grupo no nosso país que pode ensinar como se dança o hino nacional. Digamos que são alguns homens que teriam a missão de defender nosso país. Como não estamos em guerra e a vida vai bem, obrigado, é sempre bom inovar!






Depois que eu desço o sarrafo neste povinho de merda do exército tem gente que me critica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário