terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morre o Apresentador Zeca

Pessoal, faz tempo que não consigo uma brechinha pra escrever e geralmente prefiro escrever coisas mais alegres, mas hoje perdemos um companheiro de trabalho, apresentador, e uma criança prestes a completar 49 anos.

Sim, tive meus arranca-rabos com ele, mas sempre no dia seguinte lá vinha ele entrando na minha sala, tentando passar a mão na minha (e de todos, rs) bunda, e contando piadas.

Extremamente triste pela morte do Zeca.

Mas este post é mais um agradecimento a toda a equipe da TV Vila Velha. A mesma equipe que as vezes precisa de bronca é a equipe que me orgulha dia sim dia também, ainda que não fale nada. Nosso crescimento profissional e o MEU também está nas mãos de todo este pessoal.

Hoje, na operação de guerra para levarmos ao ar o especial em homenagem ao Zeca, pude confirmar mais uma vez que, graças a Deus, estou rodeado de profissionais competentes e comprometidos com o que fazem.

Os meus parabéns e a minha gratidão a toda nossa EQUIPE. Se ao final do programa quem assistiu estava com um nó na garganta de choro ou em lágrimas, atingimos um objetivo: o de homenagear de maneira emocionante quem partiu.

Ao final do especial eu pude dizer: "É assim que se faz televisão!", e essa satisfação eu dedico a todos que trabalharam incansavelmente o dia todo para que pudessemos levar ao ar.


A perda do Zeca não é nem vai ser fácil. Apresentador único! Mas finalmente ele pode agora tirar suas merecidas férias que tanto almejava.



Ainda esta semana voltamos com nossa programação normal. Obrigado por compartilharem comigo meu desabafo, leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário