segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eleições em PG

Com a sinceridade que me é peculiar eu preciso dizer:

EU TO DE SACO CHEIO COM ESSAS ESPECULAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES EM PG.

Sério... Sandro Alex, Plauto, Péricles, Jocelito, Barbiero, Pauliki, Marcelo Rangel, Zampieri, Tavinho, Mabel se duvidar até o Pato Donald entra na lista de uma meia dúzia de jornalista aí que se acha O colunista político e não passa de um merdinha num fraldário sujo.

Porra... na hora que tiverem que aparecer os candidatos eles vão aparecer e pronto.

Só que isso eu tenho certeza que é só jogada destes mesmos jornalistas de merda que querem estar bem com todo mundo pra levar o seu na hora da eleição.

Aí eu repito: NUNCA VOTEM EM MIM PRA NADA! Eu se virasse vereador nunca que ia atender ao povo e ficar fazendo projeto de nome de rua (que é só o que se vê!)... ia mandar o povo a merda que me fosse procurar no meu gabinete... Eu ia querer só foder com a vida desta classe... descobrir os podres e sair gritando a meio mundo, afinal de contas, EU NÃO QUERO SER POLÍTICO, pq eu não deveria fazer isso?


"Vamo ajudá o Dudu?" .... e essa frase fica até mais bonita assim:

"Vamo ajudá o Dudu a foder com todo mundo?"


Não sou candidato. Nem serei. "Mas que dá vontade, dá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário