segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atropelamento Filmado no MA

Olha... foi notícia em toda a internet e nos telejornais da TV Globo nesta segunda-feira as imagens de um motorista que infelizmente atropelou uma senhora que morreu a caminho do hospital. Mãe de 5 filhos e de baixa renda.

Pelas imagens ele devia estar muito alterado pra perder o controle do carro deste jeito nas estradas.

Se você não viu as imagens ou a reportagem, clique aqui.



Infelizmente não sabemos quando chegaremos ao fim da vida na Terra ou quando podemos encontrar um filho da puta deste no nosso caminho. Sou sincero em dizer... ODEIO boyzinho que fica dando ferro em carro pra aparecer... ou qualquer coisa do gênero... racha, cavalinho de pau, e por aí vai...

Aí eu pergunto: Será que a gente tem que ter dó de um pau no cu como este quando o povo resolve dar uma camaçada de pau nele? Eu NÃO TENHO DÓ! E mais... se visse uma cena assim e tivesse oportunidade eu ainda AJUDAVA a dar uma sóva neste caboclo.

Eu fico triste em ler este tipo de notícia, mas acredito que só a cadeia não é suficiente. Quebra as duas pernas e os dois braços e daí você larga na cadeia. Aí tamo começando a falar a mesma língua....


Não gostou? Liga no pica-Pau que os acidentes lá são de mentirinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário