domingo, 14 de agosto de 2011

"Super 8" vale a pena?

Pessoal, ontem a noite assisti ao "Super 8", filme do J.J. Abrams em co-produção com o Spilberg. Pra ser honesto desde que vi a propaganda me interessei muito pelo filme.

O trailler, se você não viu, está aí embaixo. O filme é um mix de terror com suspense, drama e ficção, hehe. Interessante, não? Mas é a história de alguns garotos que estão fazendo um filme e acabam presenciando um acidente de trem que, descobre-se, foi proposital.

A partir daí coisas começam a acontecer na cidade... e o resto você tem que assistir.

Recomendo o filme. Apesar de eu não gostar de filmes irreais, este eu gostei. É um filme que te prende 100% da atenção. Em nenhum momento você pensa: "Putz, que que eu to fazendo aqui!" O filme te prende e você fica ligado até o final pra saber o que que tá acontecendo naquela joça de cidade!

Se você não viu, RECOMENDO!

DICA DO BLOG

Não seja o primeiro a sair do cinema. Assista aos créditos do filme pelo menos até a metade que você vai ter uma surpresa. Tem uma parte do filme escondida nos créditos.



CRÍTICA AO CINEMA

E já aproveito para mandar um PUTA QUE PARIU para o Multiplex Palladium. Porra, tinham que colocar dublado? Você perde MUITO das atuações assistindo a um filme dublado.

E o Cine Araujo Palladium tá uma merda. Há 2 ou 3 semanas, não me recordo, eu queria assistir a um filme. Em 4 salas estavam sendo exibidos somente HARRY POTTER (eca) e CAPITÃO AMÉRICA, sendo que tinha pelo menos dois filmes brasileiros fazendo sucesso (Cilada.com e Assalto ao Banco Central).

Se as fileiras das cadeiras do Cine Lumiere Ponta Grossa, no Shopping Total, não fossem tão próximas uma das outras, em que eu precise levantar pra minhas pernas não terem um troço, eu iria só lá, porque os títulos são muuuuito melhores.


PONTA GROSSA TÁ DEVENDO UM CINEMA!

Ou como diriam Tíbio e Perônio: "Um não, DOIS!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário