sábado, 20 de agosto de 2011

Presente: Pule o Muro e Ganhe Um HIV


Mulher diz que tomou atitude porque está cansada de ser roubada.
Secretaria de Saúde diz que vai investigar retirada do material de hospital.


O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos. Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”.

A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada. “A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher.

Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital. Estão contaminadas”, afirmou.

A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada.



NOTA DO BLOG

Olhe, a grande verdade é que não só a síndica, como a polícia, o Conselho Regional de Medicina, e até a Presidente Dilma Rouseff deveriam APLAUDIR a atitude desta médica. Hoje em dia nem cacos de vidro, nem ponteiras, nem grades, nem cercas elétricas estão segurando a bandidagem. Quem sabe seringas com HIV, SIM!!!!!

Parabéns a esta médica!!! Infelizmente as seringas com certeza serão tiradas e ela terá sua licença cassada, mas a atitude demonstra a indignação de muitos de nós com a falta da segurança e o descaso do poder público com a segurança.

E demais a mais... bandido é BANDIDO! Quem rouba uma vez, rouba duas, três... Além de ser contaminado (por culpa única e exclusivamente dele) não deveria nem receber tratamento....

Se eu tivesse condições faria isso no muro da minha casa também. Você, não?!


APLAUSOS!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário