segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Por Essas E Outras Que Padres Já Eram

Olha... eu sei que este post vai causar aí entre os defensores de igrejas, religiões, etc, etc, etc... mas como eu avisei que isto aqui é uma ditadura, quem manda SOU EU e ponto, e democracia você vai cobrar da Dilma, se não quer continuar lendo clica aqui que você vai ser mais feliz.


Antes de mais nada quero ressaltar que não sou ateu. Acredito no MEU Deus, nas MINHAS crenças, na Bondade... o resto que religiões impõe a você é tudo estratégia para atender a suas próprias necessidades e desejos. EU, particularmente, não consigo acreditar em Padres. Apesar de ter uma família toda católica que sempre tentaram me empurrar guela abaixo, minha opinião própria sempre foi mais forte. Não gosto. Acho que ninguém pode dar conselhos, ou SERMÕES que devem obrigatoriamente serem seguidos se não quiserem conhecer o mármore do inferno, sem ter vivido.

São N situações em que eu não concordo com a igreja católica. Se for inumerar aqui ficamos horas, mas entre elas está o passado da instituição (quando havia força), a recusa em aceitar métodos contraceptivos em um mundo globalizado que não pára de crescer. Daí a Mariazinha dá pro Joãozinho, nasce o Pedrinho, e quem que vai cuidar? O Padre que todo domingo dizia pra não se usar camisinha ou qualquer coisa assim? Ah...

Tá! Nem todos os políticos são ladrões. (sim, você riu, eu ri, todo mundo riu... foi quase uma piada do Ary Toledo, mas é o que dizem) Nem todos os ladrões são maus (Cuide pra não fazer xixi nas calças de tanto rir)... e nem todos os padres são pedófilos. Realmente, nem todos são... mas isso não deixa de denigrir a classe. Se todos seguem os mesmos preceitos, tem uma formação praticamente igual, por que não deveriam ser iguais?

Ah... chega de falar disso... isso me irrita!



Você se lembra deste padre da foto aí acima? O link da notícia dele está aqui... este véio babão comia criancinhas AQUI NO BRASIL! Algo inaceitável... Aí vai a minha sugestão pra que isso não aconteça mais: Padres não precisam ser fiéis ao celibato? Ótimo! Virou padre passa o facão na linguiça e resolve o problema... nunca mais vai pensar (e nem vai poder, rs) fazer coisas do tipo.

Sim, sim, ele é só um caso. Mas vamos vasculhar a internet para ver se não encontramos padres em todos os lugares do mundo fazendo isso. Neste exato momento tenho certeza que tem um padre com uma prostituta ou um menor de idade fazendo sexo dentro dos seus aposentos COM O DINHEIRO DO SEU DÍZIMO que seria destinado a obras de caridade. Bem, afinal de contas foi uma obra de caridade....



Aí o Poutz.org publicou um vídeo de um Padre que não casou os noivos pq a noiva estava sem calcinha e com a virilha depilada para a noite de núpcias.





SEJA SINCERO COMIGO! NÃO FALTOU UM F5 PRA ATUALIZAR PARA 2011? Isso vem lá do tempo das cavernas... É por isso que dia após dia outras religiões crescem MUITO...

Uma vez uma apresentadora me disse que não se sentia bem na igreja católica, que ouvia sermões, sermões, sermões e mais sermões e saía de lá do mesmo jeito. Até com um pouco de raiva... Aí encontrou seu lugar em outra igreja... pronto... Vida nova, crenças novas....


Respeito que cada um tenha sua crença, mas não deixo de demonstrar minha indignação com a estagnada que deu no tempo a Igreja Católica. Ouros e mais ouros no Vaticano e o século XVIII na cabeça... Será que é isso que importa?



É como eu sempre digo:

Tá dito! Se não gostou chupa o dedo e se conforme! Leu porque quis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário