quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não Compre Nesta Loja!

Leitora reclama de loja de informática de PG

Computador comprado há mais de duas semanas não foi entregue à cliente; leitora teria pedido devolução de dinheiro, mas diz que ainda não foi ressarcida por loja de informática


Uma leitora do jornal está insatisfeita com uma empresa de informática da cidade. Na manhã de ontem, a fisioterapeuta Louise Machuca compareceu ao jornal para demonstrar sua indignação com a loja que ela comprou um computador, dizendo que ainda não tinha recebido o produto e nem foi ressarcida com o dinheiro no cancelamento da compra.
A leitora informou que adquiriu o computador há mais de duas semanas. A promessa era de que o produto seria entregue em dois dias, mas que os prazos não foram cumpridos pela empresa. “No dia dois de agosto eu me dirigi à Fomp Informática, onde comprei um computador completo, com impressora e tudo. Paguei à vista, no mesmo dia, e me prometeram que eu receberia o produto no dia quatro. Mas não recebi”, explica a leitora.
Segundo ela, a loja inventava uma desculpa diferente a cada dia. “Eles sempre inventavam uma desculpa para não entregar. Me garantiram que receberia o computador na quarta-feira passada, mas isso não ocorreu. Na sexta-feira entrei em contato com eles, e fui informada que o computador foi entregue para outra pessoa. No sábado me dirigi à loja, mas ela estava fechada e ninguém me atendia”, reclama Louise. Ela informou que precisava do computador por motivo de trabalho e que em setembro chega a primeira parcela da internet que havia contratado.
No início dessa semana a fisioterapeuta disse ter se deslocado até a loja mais uma vez. Pediu o cancelamento da compra, mas revelou que ainda não recebeu o dinheiro. “Fui na loja na segunda-feira para cancelar a compra. Pedi o dinheiro, mas fui informada que receberia só através de transferência. A proprietária disse até que era ela que determinava as regras e que era pra eu ir ao Procon se fosse preciso”. Louise se dirigiu ao Procon e disse que foi encaminhada ao Juizado de Pequenas Causas. “Eu só quero meu dinheiro de volta”, finaliza.




***

NOTA DO BLOG

Olha, a grande realidade é que esta loja de informática é uma enganação total. EU, pessoalmente, há quase 10 anos, já me fudi ao comprar um computador bichado desta loja. Toda vez que levava a assistência/garantia a resposta era a mesma: Tá Tudo Certo!

Certo tá o cacete!!!! Produtos bichados, mal montados, assistência péssima e todos os piores serviços de informática possível.

Então fica a dica: NÃO COMPRE NESTA LOJA! Ou você consegue confiar em uma loja que já mudou de endereço quatrocentas vezes em uma só cidade?

Além de não comprar não VOTE neste caboclo para vereador. Mais um pra fuder com a nossa vida, também não, né?


Não gostou? Chupa o dedo e se conforme!


Tá dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário