segunda-feira, 31 de outubro de 2011

História Venérica

Bom, vou aproveitar um momento de raiva pra contar uma história venérica pra vocês, leitores. É quase um conto de fadas... com final feliz!


Certa vez um coordenador de equipes de uma empresa dos Estados Unidos, cansado de tanta merda que seus funcionários faziam e ele ouvia de seus clientes, resolveu tomar uma atitude. Aproveitou um momento em que um deles fez uma caquinha bem grande, enforcou este funcionário, e todos foram felizes para sempre.

Fim da história.

O Homem Das Cavernas Na TV

Durante o boletim ao vivo para o 'Jornal Hoje', da Rede Globo, a repórter Monalisa Perrone foi interrompida, de forma violenta, por anônimos na porta do Hospital Sírio-Libanês, onde o ex-presidente Lula está internado. Olha só:


Depois do susto, a repórter, que parecia estar bastante nervosa, voltou ao ar para dizer que estava bem:


Que coooooisaa... Não tinha visto essa...

Fonte: Yahoo

domingo, 30 de outubro de 2011

Aula

Veja, tomei uma aula de como vencer uma corrida com obstáculos.


Será Que Foi Desta Vez Que Fiquei Rico

Meus amigos e animais que acessam meu blog. Há alguns dias, nesta semana, pra ser mais exato, eu tive um sonho bem interessante. Sonhei que por uma ironia do destino pela primeira vez a mega-sena tinha dado um tilt, tinha tido um problema e havia-se errado o número de ganhadores divulgados. Oficialmente eram 2, mas outros dois também estavam com um bilhete premiado e não constavam na listagem oficial. Um destes não-ganhadores foi o Juva, nosso cinegrafista na TV Vila Velha. Neste dia até falei para ele jogar, vai que... e claro, eu também joguei. Por 2 concursos!

Enfim... eis que chego em casa ontem, por volta da meia-noite, entro na internet para ver o resultado, e o que acontece? Pela primeira vez a mega-sena estava com TILT... Não sei se fiquei triste ou alegre (sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre) mas sei que pensei:

"Será que foi desta vez que fiquei rico?"

Irei mantê-los informados somente se a resposta for um triste e sonoro "não!"

Do contrário, mando fotos das Ilhas Canárias...

Bom dia, bom domingo! Hoje é dia de dormir.



UPDATE

Não! Não foi desta vez que fiquei rico. Pra falar bem a verdade passei bem longe.

O Massacre da Serra Elétrica

Você já acordou ao som de uma bela serra elétrica?

Eles já...


Leão x Criança

Até que é bonitinho ver um filhote de leão querer devorar um filhote de humano.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fim De Zezé Di Camargo E Luciano

Olha que eu começo a voltar a acreditar na humanidade.

No show desta quinta-feira no teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé Di Camargo e Luciano brigaram (dizem que feio) e o Luciano anunciou que vai deixar o Zezé cantando sozinho (ãhn? ele cantava com alguém?).

A história nos mostra que dupla que se separa os dois se lascam... isso quer dizer que adeus ZCL...

Aqui tem inclusive o vídeo dele anunciando a separação... Veja aqui.

Eis que eu volto a acreditar um pouco mais na humanidade... Zezé Di Camargo e Luciano no "dia em que saíram de casa"... Fábio Elias voltando a cantar no Relespública... e eu com esperança de ganhar na mega-sena muito em breve. Ahhh, e amanhã é sexta...

Esta semana foi difícil. Canseira, gripe, dor no corpo, sono, lezeira e tudo mais. Por isso a falta de atualizações... desculpem.

Vou dormir... abraço aos amigos que ainda sem conteúdo continuam passando diariamente aqui.

Abraços...


Voltaremos com nossa programação normal amanhã.

Mentes Pervertidas Vão Enxergar


Se você não viu vai pro céu.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lactopurga dos Inferno

Eu sou extremamente ruim. Eu acho que tem gente que TEM que se lascar mesmo...

A história desse vídeo é bem simples... Uma gorda se empanturrou de tanto comer e resolveu comprar uma cartela de lactopurga pra se sentir melhor. Só que ao invés de tomar 1 comprimido ela resolveu tomar 6 de uma vez só...

O resultado... hehe... eu ri! rs...



Banheiro Público Transparente?

Pois óia... se tem um momento em que a gente gosta de ficar sozinho é no banheiro. E não somente para cagar e peidar em paz, mas para refletir sobre a vida e seus mistérios, como "De Onde Viemos Para Onde Vamos".

Mas na Suiça uma artista resolveu criar um banheiro público transparente. Magiiiiiiineeeee só. Na verdade quem está de fora não pode enxergar, somente quem está dentro consegue ver normalmente o lado de fora. Mas se não se sentir confortável a pessoa que está no trono também pode apertar um botão para não enxergar nada do lado de fora.

Curioso!

Segue fotos e vídeo.





Eu não me arrisco.

Vi no PV

Trollando Qualquer Um

A Vida Passa

Recebi este vídeo por e-mail do meu pai... e sim, é extremamente verdade... Estes dias ainda encontrei um fotolog meu da época de colégio e pós-colégio. Vi pessoas que eu sequer me lembrava que existiam... e vi pessoas que ajudaram a me tornar quem eu sou hoje, que eu jurei fidelidade, e que malmente nos falamos quando nos cruzamos ou pior, fingi não ver na rua... e é assim... com todo mundo...

Cada um de nós vive dia após dia e sem perceber... passaram-se os dias, meses, anos, décadas e a vida e tudo nos leva de volta para casa.



Bacana, não?

Fica como homenagem a todos aqueles que fizeram e fazer parte da minha vida.

Por Que Os Árabes Se Matam?

Dica do Marcelo Franco via e-mail.



Me enviaram e achei ótima, pois nunca tinha pensado nisso...

Todo o mundo se pergunta:

- Por que para os terroristas árabes é tão fácil se suicidar?

Aqui estão as 21 possíveis razões:

É proibido:

01º - Sexo antes do casamento;

02º - Tomar bebidas alcoólicas;

03º - Ir a bares;

04º - Ver televisão;

05º - Usar a Internet;

06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;

07º - Tocar buzina;

08º - Comer carne de porco;

09º - Música não religiosa;

10º - Ouvir rádio;

11º - Barbear-se;

Além disso:

12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;

13º - Farrapos em lugar de roupas;

14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo;

15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;

16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;

17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake;

18º - Reza-se para Alah:

- 06:00 às 09:00

- 12:00 às 15:00

- 16:00 às 18:00

- 21:00 às 00:00

- No pôr do Sol;

19º - A temperatura básica nos países árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas);

20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés).

E finalmente;

21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que sonha!

Fala a verdade... Você também não se mataria???...'

Assinado:

BUDA GUEU BARIU


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desabafo do Jô Soares Contra a Globo

Xiiiiiii... por essa eu não esperava.


Confesso que nunca tinha visto este vídeo e sequer tinha lido qualquer artigo sobre este assunto. Fiquei extremamente surpreso com o conteúdo dele.

Depois fui pesquisar a respeito. Pois bem. O vídeo é de 1988, durante a entrega do Troféu Imprensa, na TVS, hoje SBT. Naquela semana Jô Soares havia enviado um artigo para o Jornal do Brasil, onde tinha uma coluna semanal. Já como contratado da TVS, ele resolve abrir a boca e criticar duramente a Rede Globo, seu monopólio, a lista negra contra artistas que deixavam a emissora e principalmente José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - um dos grandes responsáveis pela Rede Globo da maneira que nós conhecemos.

O vídeo é interessante e traz uma crítica que ainda nos dias atuais é válida, uma vez que o monopólio AINDA existe, seja artisticamente, comercialmente ou em questão de qualidade. É inegável que a Rede Globo é uma gigante... mas uma gigante sem pudor.

Segue o desabafo de Jô Soares em 1988:





Segue a transcrição do discurso:

Em 1947, os grandes produtores de Hollywood se reuniram no hotel Waldorf-Astoria, em Nova Iorque, e resolveram que artistas com pendências políticas em desacordo com os ideários não trabalhariam mais em filmes. Surgia a lista negra e a consequente caça às bruxas. Em pouco tempo, não somente radicais ou liberais eram perseguidos; qualquer artista que desagradasse aos chefes de estúdio era listado e não conseguia trabalho.

Com impecável senso de oportunidade, a TV Globo escolheu exatamente o momento da Constituinte no Brasil para inaugurar sua lista negra. Quem sair da emissora, sem ter sido mandado embora, corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais, sob a ameaça de que estes não serão lá veiculados.
Como a rede detém quase o monopólio do mercado, os anunciantes não ousam nem pensar em artistas que possam desagradá-la.

Neste ponto, alguém pode achar que estou falando por interesse pessoal. Garanto que não.
Não falo pelo fato de os meus comerciais não poderem ser exibidos, nem pelo fato mais recente, das chamadas pagas do meu novo espetáculo no Scala 2, "O Gordo ao vivo", terem sido proibidas. Sou um artista muito bem remunerado e meus espetáculos têm outros meios de divulgação. Graças a Deus, meus shows de humor já lotavam teatros antes que eu fosse para a Globo.

Que as chamadas de "O Gordo ao vivo" não passariam na emissora eu já sabia, desde outubro, pelo próprio 'Boni', que me disse em sua sala quando fui me despedir:
- Já mandei tirar todos os seus comerciais do ar. Chamadas do seu novo show no Scala 2, também, esquece. Estou vendo como te proibir de usar a palavra 'gordo'. - claro que esta última ameaça ficou meio difícil de cumprir: a megalomania ainda não é lei fora da Globo.

Logo, não é por isso que escrevo pela primeira ver sobre esse assunto. Saí da Globo, onde conservo grandes amigos, com a maior lisura e nunca me aproveitei deste espaço, ou de nenhum espaço, em causa própria. Escrevo, isso sim, porque atores que trabalham no meu programa, como Eliéser Mota, como Nina de Pádua, foram vetados em comerciais. As agências foram informadas, não oficialmente, é claro - como acontece em todas as listas negras - que suas participações não seriam aceitas.

É triste, nesse momento, em que se escreve diariamente a democracia no Congresso, que uma empresa que é concessão do Estado, cerceie impunemente o artista brasileiro, de um modo geral já tão mal remunerado.

Finalmente, eu gostaria de dizer que Silvio Santos foi tremendamente injusto quando chamou 'Boni', numa entrevista, de "office-boy de luxo". Nenhum office-boy conseque tanto rancor no coração.


Força de Vontade

Pois olha, essa Daniela Albuquerque se esforça ao máximo para ser loira bem amarela... o que foi desta vez? Adivinhe...



Ahhh se ela não fosse casada com o dono da emissora... o que seria de nós?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

E quando você for pedir demissão...


Preste Atenção No Que Ela Fala

Mulher Gosta De...

Sim... dinheiro!

Essa é a grande questão da vida... depois de quem veio primeiro, se o ovo ou a galinha, claro.

Mas há quem diga que as mulheres não gostam de homem bonito, cheiroso, musculoso, bem vestido, limpo, etc, etc, etc... tudo é resolvível com dinheiro. E não dá pra dizer que é mentira...


Um dos (quase) grandes exemplos é o Hugh Hefner, dono da Playboy, que quase casou com essa loirinha até que ela resolveu jogar alguns milhões pro ar dizendo que tinha nojo do velhinho...


Outro grandessíssimo exemplo é o Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano... bem... axo que nem vou precisar falar muito pq a foto é auto-explicativa...


Pensando nessa história de mulher gosta "de quê" o Diogo Portugal resolveu provar que mulher gosta É DE DINHEIRO...



Conseguiu, rs...

Alô Povo da TV

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooopa....

Fudeu!

Deus Te Ama


Essa vai pro Franciel, heheheehhee



Brincando Sozinho

Um cachorro quando é esperto brinca sozinho e manda seu dono a merda.



Muito bem. Aplausos.

Pegadinha Para Se Fazer No Trabalho

Muuuuuiiiitooooo boa!!!!!!!!!!!!!


Chuta Que É Macumba

Quando o diabo resolve aparecer em um jogo de futebol não tem (Inri) Cristo que faça que saia o gol mais imperdível da face da Terra...

Em um jogo, no Japão, o chifrudinho apareceu... e deu no que deu...






Vai que é tuuuuuuuaaaaaaaaaaaa Xifudi Cotimê...

Mensagem de Inri Cristo para...

Sim, meus queridos animaizinhos... eis que Inri Cristo, o homem que jura ser o Todo Poderoso, mas recusa-se a transformar água em vinho, manifestou-se... e para que ele resolveu mandar uma mensagem?????


RAFINHA BASTOS e o caso da (bisc...) Wanessa Camargo da começão...






Primeiro: Inri, se preocupasse em multiplicar pães e peixes seria melhor para o universo do que pedir luz ao Bastos...

Segundo: É como tá dizendo aquela imagem que roda pelo facebook: As pessoas levam os humoristas a sério e os políticos na brincadeira...

Terceiro: Se o Rafinha come ou não come a Wanessa o problema é dele... virgem dá pra dizer que ela não é mais...

Quarto: Vão tudo a merda que esse assunto já enxeu o saco!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mestre na Ultrapassagem

Eu sou sincero em dizer que não tenho dó. Quando o cara quer aparecer com a porra do seu carro tem mais é que se foder...

Aí o bonzão foi fazer uma ultrapassagem... e....




Ainda bem que fodeu somente a si mesmo... bem feito.

Dalborga e Novos Talentos

Veja, eu nunca escondi minha admiração por este profissional que infelizmente já nos deixou: LUIZ CARLOS ALBORGHETTI, ou Dalborga, como ficou conhecido.

Um cara que sempre, SEMPRE falou tudo o que pensou na vida. Usava palavras de baixo calão mas que sempre representou a opinião do povo.

Passou por praticamente todas as emissoras de TV do Paraná, várias emissoras de rádio e teve também algumas oportunidades em cadeia nacional. Um homem que sempre defendeu a dignidade e os bons costumes, apesar dos palavrões e desabafo em nome da população. Se eu pudesse me inspirar em algum profissional seria do Dalborga. Um cara sem medo e defensor das SUAS CRENÇAS acima de tudo.


Alguns dos vídeos que eu mais gosto dele.







Em 2009 Alborghetti nos deixou vítima de câncer de pulmão, mas poucas semanas antes de falecer deixou uma mensagem extremamente otimista para seus fãs...



Fica a homenagem deste blog a um dos meus ídolos na televisão. Gente por aí abrindo a boca no rádio e na televisão tem de monte, mas todos um BANDO DE CAGÕES, com medo de tudo... ninguém com a coragem e a vontade de falar a verdade e defender o povo como o Alborghetti não teremos...


Na verdade este post foi desencadeado por um vídeo de um menino que intitula-se o novo Alborghetti... não sei... fica aí pra vc analisar...



Dica: Não Tomar Fanta Antes do Espetáculo



Que situação, hehe...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maldita Inclusão Digital pt 345

As vezes essa maldita inclusão digital não entra na minha cabeça nem com reza braba.


Pô... se mata, meu!


Dica

Com o fim de semana chegando segue a dica para a butecaiada do povo do final de semana.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ô Loco, Meu!

Caramba, não sei como as pessoas conseguem se superar a cada dia nas cassetadas...


Essa eu confesso que senti...






Lançamento Apple

Olha, recebi por e-mail e de tão idiota e estúpido acabei rindo e tendo que compartilhar com vocês...



Depois do iPod

Depois do iPhone
Depois do iPad
A revolucionária empresa Apple abre fábrica no
Nordeste do Brasil e lança mais um produto!



Também conhecida como Mac Acheira


domingo, 9 de outubro de 2011

Putaria Escancarada



Em que diabos de momento deste mundo esta PUTARIA ESCANCARADA começou a ser tratada como normal???????????






Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Tomá no cu mesmo... PU-TA-RI-A...


Tutorial Windows 95

Cacilda... nunca imaginei que houvesse um tutorial para utilização do velho windows 95... e com uma mulher de biquini, rs, a Greta!

Chega a ser cômico...

Brinquedinho Baratinho

ROBERTO CARLOS PAGA QUASE 50 MILHÕES DE REAIS EM IATE, AFIRMA JORNAL.


Roberto Carlos comprou um iate de 115 pés (35 metros de comprimento) pelo qual pagou US$ 25 milhões - valor próximo a R$ 45,2 milhões. É o primeiro modelo da marca italiana Falcon a desembarcar no Brasil, segundo informa a coluna Mônica Bergamo deste domingo (9) no jornal "Folha de S. Paulo".

Em 29 de setembro, o cantor pegou seu jato particular e voou de São Paulo a Maceió para acompanhar acompanhar a chegada de sua mais nova paixão.

O barco tem cinco suítes, amplas salas de estar e de jantar, cozinha completa e escadaria circular. Os corredores entre os aposentos lembram os de um hotel de luxo. Só para a tripulação são cinco camas e três banheiros.

Ainda de acordo com a coluna, Roberto Carlos passou dois dias na capital alagoana para conhecer antecipadamente o "brinquedo", que só chegará ao Rio nos próximos dias, batizado de Lady Laura IV. Dará sequência à série de iates que leva o nome de sua mãe. O Lady Laura III, que havia sido fabricado sob medida para Roberto Carlos em Manaus, está sendo reformado em um estaleiro porque ele não quer se desfazer do barco. Os dois anteriores foram vendidos e já mudaram de nome.






São tantas emoções... principalmente quando se tem dinheiro. Eu rezando pra ganhar 10 milhões na loteria e ele esbanjando 50 milhões num pequeno iate... é a velha história de que a vida é cheia de pequenas decepções...

Jornal do Gordo

Dica do Rodrigo via Facebook




Boa! Bom domingo chuvoso a todos. Vamos comer costela?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rafinha Bastos Faz Falta

Olha... realmente... o Rafinha Bastos faz falta... e aí o Danilo Gentilli e o Oscar (alho) Filho gravaram um vídeo em homenagem ao comediante...





E não é que faz falta mesmo?


Kibei do Jacaré Banguela

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Queridos Aracnofóbicos




Pois olhe... se tem uma coisa que eu realmente não gosto é aranha. Sério... eu nunca assisti ao filme aracnofobia, mas tenho certeza absoluta que se eu assistisse seria a primeira pessoa a nunca mais dormir na face da terra... nem com o meu abençoado rivotril... mas enfim...

Geralmente quando vamos a um banheiro público estamos bem apertados (pra não falar que já tem gotinhas saindo) pras necessidades...


Quem diabos confere a privada antes de sentar nela (homens numero 2, mulheres 1 e 2) ou começar a mijar descontroladamente de um jeito que a interrupção seria extremamente prejudicial e dolorosa???



Eu não faço isso... ou melhor dizendo... NÃO FAZIA!


O cara deste vídeo fez... e filmou... e eu não gostei de ver o vídeo... por isso compartilho com todos vocês meu desgosto.






Fica a dica!! Já pensou nela pulando no seu bundão?

Seduzir Pra Que

Veja... eu tava vendo... pessoas gostam de seduzir...

Mas perae... que tipo de seducao querem fazer estas das fotos????














E ai, vai encarar?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Interessantíssimo

Viu...

Morreu o Steve Jobs... (antes ele do que eu)...

Começou o show do Justin Bieber... (ou ou ou ou ooooouuuuuuuuu)

Filha do Roberto Justus se veste de princesa... (a deusa da minha poesia...)



E tudo que eu quero saber é quando que acaba a greve dos correios pq hoje é dia 05, minhas faturas vão começar a vencer, e eu não recebi nada.

Acho que o mundo das notícias tá de ponta-cabeça!